O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Londrina: Casa é alvo de operação contra exploração sexual de menores

Uma residência localizada no Conjunto Hilda Mandarino, na zona norte de Londrina, foi alvo de uma operação conjunta do Conselho Tutelar, Vara da Infância e Juventude e Polícia Militar contra a exploração sexual de menores. A ação foi realizada na noite desta sexta-feira (12), após o recebimento de denúncias.

O local estaria funcionando como bar e prostíbulo. Depois de realizarem uma revista, as equipes encontraram dentro da casa uma adolescente de 17 anos. A menina contou que veio de Faxinal para Londrina e estaria sem os documentos pessoais.

Ela negou que estaria se prostituindo, mas foi encaminhada à Delegacia para prestar depoimento. “Ela relatou que veio para a casa do namorado e estava nessa residência junto com o namorado”, contou a conselheira tutelar Márcia Moura.

O Conselho Tutelar afirmou que vai recuperar os documentos da jovem e entrar em contato com sua família. O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante e pode responder por corrupção de menores e tráfico de drogas.

A residência contava com um sistema de videomonitoramento. Conforme a PM, foram localizadas diversas máquinas de cartão e camisinhas em cômodos diferentes da casa. A polícia também encontrou quatro pinos de cocaína, munição e dinheiro.

Durante a operação, vizinhos saíram para ver a movimentação e confirmaram que constantemente ouvem muito barulho vindo do estabelecimento. Uma mulher que preferiu não se identificar disse que já viu muitas meninas menores de idade frequentando o local. “Tem várias meninas, mas a idade exata eu não sei. Pelo o que a gente vê pela fisionomia delas são meninas novinhas. Às vezes, a gente via o rapaz saindo daí de dentro com o carro lotado de meninas”, disse.

Essas e outras informações na programação da Rádio FM 107.1

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Acidente na PR-445 deixa quatro pessoas feridas entre Bela Vista do Paraíso e o Distrito da Warta

Funcionária municipal é investigada por desviar R$340 mil de prefeitura

Homicídio é registrado em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais