A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Londrina, bar era usado como ponto de tráfico na frente da Penitenciária

Em Londrina, bar era usado como ponto de tráfico na frente da Penitenciária

Publicado em: 10 jan 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma operação do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu três pessoas nesta sexta-feira (10) em um bar na Zona Sul de Londrina.

Segundo a polícia, o local que fica em frente à Penitenciária Estadual (PEL I) era usado como um ponto de tráfico de drogas. O estabelecimento era frequentado por quem fazia visitas aos detentos, e queria entrar com drogas na prisão.

A investigação também aponta que o bar abastecia a região do Jardim Acapulco com entorpecentes. Várias porções de maconha e crack foram encontradas no bar, de acordo com o Gaeco.

A investigação iniciou há cerca de dois meses por causa da movimentação atípica. Ainda conforme a polícia, a investigação será continuada até que se identifiquem mais envolvidos no esquema. Os três presos na operação irão responder por tráfico de drogas.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Via 24horas

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.