O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Londrina: Ambulância do Siate é atingida por caminhão enquanto atendia vítima de acidente

Um ambulância do Siate foi atingida por um caminhão enquanto prestava atendimento a uma vítima de um acidente em frente ao Ceasa, na avenida Brasília (BR-369), em Londrina, na manhã desta sexta-feira (2). De acordo com as informações apuradas, uma mulher havia sofrido uma queda de motocicleta e ficou ferida.

A moto era pilotada pelo marido da vítima, Valério Vicente Cardoso, que não se feriu. Ele havia perdido o controle da direção após ser fechado por um caminhão. A mulher, que estava na garupa, caiu. Segundo o motociclista, para evitar um acidente pior, ele deitou a moto em cima do canteiro.

Como a ambulância do Siate estava parada socorrendo à vítima, uma fila de carros se formou. O motorista de um caminhão que vinha do contorno norte acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra dois carros e atingiu a ambulância. Um dos socorristas que estava prestando atendimento, SD Magno, teve uma fratura no fêmur. O outro socorrista, CB Macedo, não se feriu.

A mulher que estava na garupa da moto e sobreviveu aos dois acidentes foi encaminhada para o Hospital Cristo Rei em Ibiporã.

 

 

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PM recupera TV roubada e apreende menores com drogas e dinheiro em Rolândia

Avô é executado e neto baleado dentro de casa em Astorga

Homem acusado de atear fogo em cachorro é autuado por maus tratos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais