A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Londrina: Ambulância do Siate é atingida por caminhão enquanto atendia vítima de acidente

Em Londrina: Ambulância do Siate é atingida por caminhão enquanto atendia vítima de acidente

Publicado em: 2 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um ambulância do Siate foi atingida por um caminhão enquanto prestava atendimento a uma vítima de um acidente em frente ao Ceasa, na avenida Brasília (BR-369), em Londrina, na manhã desta sexta-feira (2). De acordo com as informações apuradas, uma mulher havia sofrido uma queda de motocicleta e ficou ferida.

A moto era pilotada pelo marido da vítima, Valério Vicente Cardoso, que não se feriu. Ele havia perdido o controle da direção após ser fechado por um caminhão. A mulher, que estava na garupa, caiu. Segundo o motociclista, para evitar um acidente pior, ele deitou a moto em cima do canteiro.

Como a ambulância do Siate estava parada socorrendo à vítima, uma fila de carros se formou. O motorista de um caminhão que vinha do contorno norte acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra dois carros e atingiu a ambulância. Um dos socorristas que estava prestando atendimento, SD Magno, teve uma fratura no fêmur. O outro socorrista, CB Macedo, não se feriu.

A mulher que estava na garupa da moto e sobreviveu aos dois acidentes foi encaminhada para o Hospital Cristo Rei em Ibiporã.

 

 

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.