O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

Em formato online, Seminário Regional de Turismo Rural será no próximo dia 24

Rolândia irá sediar o 4º Seminário Regional de Turismo Rural, que será realizado no próximo dia 24 de setembro, das 9h às 12h. Por conta da pandemia e para evitar aglomerações de pessoas, o evento será em formato online e os participantes têm que fazer uma inscrição por meio dos e-mails disponibilizados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Conselho Municipal de Turismo de Rolândia (COMTUR).

Como se inscrever

Os interessados poderão entrar em contato com Flávia Galbero, turismóloga do município, por telefone (43) 3255 5516 ou por e-mail turismo@rolandia.pr.gov.br ou com o Katto, da IDR-Paraná, pelo telefone (43) 3910 1600 ou e-mail rolandia@idr.pr.gov.br.

Pelos e-mails também será possível realizar a inscrição. Na próxima semana, os inscritos receberão o link do evento.

Programação

A programação do Seminário contará com apresentação cultural, presença de autoridades e um panorama do turismo rolandense. Também serão apresentadas experiências com turismo rural que deram certo em outros municípios.

Outros pontos abordados serão as ações propostas pela Paraná Turismo para a retomada do setor de turismo após a pandemia de covid-19 e a estruturação necessária para o turismo rural. Além disso, os participantes receberão instruções sobre como e onde se informarem acerca do assunto.

Durante a conferência também é feita uma avaliação e escolha do município que será sede da próxima edição do seminário, em 2021.

  • No destaque, foto da Caminhada Ecológica de Rolândia. Crédito: Gean Soares/Prefeitura de Rolândia

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Árvore cai durante temporal e atinge pedestre no Lago Igapó, em Londrina

Cobra News (User)

Reunião entre construtores e Caixa Econômica discute contratos imobiliários

Cobra News (User)

Em Rolândia: Escolas e CMEI’s entregam material impresso para alunos sem acesso à internet nesta sexta

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais