O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Carlópolis, PM é baleado por criminoso após roubo

Um policial militar foi atingido por um disparo de arma de fogo em um dos braços, após roubo a uma residência na noite desta segunda-feira (30), em Carlópolis.

De acordo com a PM, a equipe foi informada pela vítima que quatro assaltantes a renderam em sua casa, na rua José Lemes da Silva, no bairro Vista Bela 2, e a trancaram em um dos cômodos. Os bandidos fugiram levando uma televisão, dois celulares e dinheiro.

A vítima disse aos PMs ter reconhecido um dos assaltantes, já conhecido no meio policial. As equipes foram até o bairro CTG, onde um dos criminosos, ao avistar os policiais, atirou contra os militares acertando um deles no braço, causando fratura, e no tórax, sendo protegido pelo colete balístico.

O local foi cercado e o assaltante preso. Com ele foi encontrado um revólver calibre.38, com três munições intactas e três deflagradas. Outro envolvido no crime foi preso na casa da irmã dele.

Equipes da Rotam Canil do 2º   BPM fizeram buscas pelos outros dois assaltantes, mas eles não foram localizados.

O policial ferido foi operado na Santa Casa de Jacarezinho, e passa bem.

PM é baleado por criminoso após roubo em Carlópolis

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Portal Ta No Site)

Postagens relacionadas

Motorista de ônibus, com 13 passageiras, é flagrado alcoolizado pela PRF em Apucarana

Há 10 meses internada, menina de Apucarana precisa de ajuda

Polícia Civil e Canil da Guarda Municipal de Londrina apreendem drogas em Cambé

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais