A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Cambé, temporal deixa mais de 8 mil imóveis sem energia

Em Cambé, temporal deixa mais de 8 mil imóveis sem energia

Publicado em: 14 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O temporal que atingiu a região na tarde desta terça-feira (14) deixou cerca de 8,8 mil domicílios sem energia em Cambé. Também causou desligamentos em 10 mil imóveis em Londrina e 2 mil em Ibiporã.  A região soma 269 ocorrências para atendimento;  entre as principais causas dos desligamentos, estão a queda de galhos e árvores sobre a rede elétrica e descargas atmosféricas.

A Copel informou que as equipes estão dedicadas aos trabalhos de manutenção das redes danificadas pela chuva e lembra que em dias de tempestade é importante seguir as orientações de segurança da Defesa Civil. Em casos de postes quebrados ou cabos rompidos deve-se sempre manter distância e avisar a concessionária. A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via Portal Cambé)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.