A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Cambé, filha encontra mãe morta dentro de casa com faca cravada no peito

Em Cambé, filha encontra mãe morta dentro de casa com faca cravada no peito

Publicado em: 11 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma mulher de 57 anos foi morta a facadas, na própria casa, em Cambé, norte do Paraná, na manhã desta sábado (11). Quem encontrou o corpo dela, com a faca cravada no peito, foi a própria filha. O principal suspeito é um morador em situação de rua com o qual a vítima teria se envolvido. O crime aconteceu na Rua Alício Francisco Mafra.

Conforme informações da Polícia Militar (PM) de Cambé, a filha foi até a casa e encontrou a porta arrombada, por volta das 9h40. Ao entrar, encontrou a mãe já caída e ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado pela equipe médica.

Ainda de acordo com informações da PM, a vítima seria funcionária de um abrigo, local onde teria conhecido esse morador em situação de rua. Ela teria levado o homem até sua casa por um período de tempo. O suspeito não foi localizado.

O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina está no local para recolher o corpo.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Ric Mais

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.