O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Cambé, filha encontra mãe morta dentro de casa com faca cravada no peito

Uma mulher de 57 anos foi morta a facadas, na própria casa, em Cambé, norte do Paraná, na manhã desta sábado (11). Quem encontrou o corpo dela, com a faca cravada no peito, foi a própria filha. O principal suspeito é um morador em situação de rua com o qual a vítima teria se envolvido. O crime aconteceu na Rua Alício Francisco Mafra.

Conforme informações da Polícia Militar (PM) de Cambé, a filha foi até a casa e encontrou a porta arrombada, por volta das 9h40. Ao entrar, encontrou a mãe já caída e ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado pela equipe médica.

Ainda de acordo com informações da PM, a vítima seria funcionária de um abrigo, local onde teria conhecido esse morador em situação de rua. Ela teria levado o homem até sua casa por um período de tempo. O suspeito não foi localizado.

O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina está no local para recolher o corpo.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Ric Mais

Postagens relacionadas

Londrina: Motociclista é entubado após grave acidente

PRF apreende grande quantidade de maconha em Cambé

Por ciúmes homem bêbado agride a própria mulher em Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais