O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Arapongas: PM apreende armas e munições

Uma ação conjunta entre as equipes P2 e ROTAM da Polícia Militar (PM) de Arapongas resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de seis armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 12, uma calibre 28, uma carabina calibre .22, uma espingarda de pressão e uma pistola calibre 6,35, além de uma máquina de recarga e 500 munições.

A ação teve início em uma tentativa de abordagem a suspeitos que seria realizada por uma equipe do Serviço de Inteligência (P2) da PM de Arapongas, onde dois indivíduos não obedeceram às ordens dos policiais e fugiram.

Diante da situação, os agentes solicitaram apoio da equipe Rotam, que iniciou buscas em algumas residências nas imediações, onde os suspeitos poderiam estar escondidos. Em uma das casas, os policiais acabaram localizando o armamento.

Como o morador do local não tinha documentação em dia relativa ao armamento, os itens foram apreendidos e encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

Vizinhos relataram aos policiais que os elementos que fugiram da abordagem, possivelmente estavam interessados no armamento armazenado irregularmente na residência.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Dia A Dia Arapongas)

Postagens relacionadas

Mulher diz que quer casar com ex-namorado que tentou mata-lá com cinco tiros

Acidente grave deixa ferido cabeleireiro bastante conhecido de Rolândia

Cobra News (User)

Homem é morto a tiros dentro de casa enquanto dormia em Jaguapitã

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais