O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Arapongas, justiça solta 53 presos por falta de vagas

A justiça decretou a liberdade de 53 presos que estavam na Cadeia Pública de Arapongas. Os presos haviam sido detidos através de mandados de prisão em uma mega operação contra o tráfico de drogas, realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal.

Conforme a justiça, a medida foi tomada por conta estado lastimável da Cadeia Pública de Arapongas. Ainda segundo o juiz, a carceragem está lotada, com presos condenados a espera de vagas em penitenciárias, não tendo vagas para cumprimento de prisões temporárias.

Os mandados que retiraram os 53 presos das ruas foram cumpridos em uma mega operação realizada em Arapongas, Rolândia, Apucarana, Ibaiti e Sabáudia. A ação contou com 170 agentes, entre policiais e guardas municipais, que apurou crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

No município de Arapongas a investigação descobriu dois grupos criminosos, divididos em distribuição e venda de drogas na área central da cidade. Um dos grupos criminosos atuava na venda de drogas na praça da igreja Matriz.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930
Via Fato Atual

Postagens relacionadas

Simepar emite alerta de temporal para o Paraná

Mulher morta por sargento da PM no Litoral tinha medida protetiva contra ele há meses

Homem morre baleado após confronto com a Choque em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais