O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Arapongas: Dois homens morrem em confronto armado com a PM

Dois homens morreram em um confronto armado com policiais militares, em Arapongas, na região norte do Paraná, durante a tarde deste sábado (9), de acordo com a Polícia Militar (PM).

A polícia disse que o confronto aconteceu na PR 444, quando a equipe da Rotam tentou abordar um veículo suspeito. A princípio os homens teriam fugido com o carro, quando em um determinado momento desceram do veículo e atiraram contra a equipe policial.

Os policiais revidaram os tiros e um suspeito foi baleado próximo ao carro e não resistiu. O outro homem fugiu para uma mata, a polícia foi atrás do bandido e começaram a trocar tiros. O homem foi baleado e também morreu no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), foram chamados até o local. Ainda segundo a PM, nenhum policial se feriu.

SINTONIZE COBRA FM 107.1

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Colisão entre motocicleta e carro deixa dois jovens feridos em Londrina

Dupla furta videogame em Arapongas e anuncia venda no Facebook

Em Arapongas, rapaz é preso por policiais da Rocam após tentar fugir com carro furtado

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais