O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Apucarana: Homem é preso por passar a mão no corpo de uma mulher

Um homem foi flagrado assediando uma mulher na última segunda-feira (22), em Apucarana. Ele foi preso em flagrante por importunação sexual após passar a mão no corpo dela no meio da avenida principal da cidade.

Nas imagens é possível perceber a mulher trabalhando, segundando uma faixa de publicidade, quando o homem se aproxima e a assedia sexualmente. Ela se assusta, esboça uma reação e ele segue andando.

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela região e foi chamada pela vítima, que relatou o acontecido. O suspeito, de 41 anos, foi encontrado nas proximidades e autuado em flagrante. Ele apresentava sinais de embriaguez.

O crime de importunação sexual tem sido frequente na região de Londrina. No mês de outubro a Polícia Civil indiciou um jovem de 22 anos pela importunação sexual de 12 vítimas em Ibiporã. Em uma moto, ele chegava próximo das vítimas e passava a mão no corpo delas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via TN Online

 

Postagens relacionadas

Homicídio na cidade de Ibiporã

Carro colide contra motocicleta e motorista abandona o veículo na PR 445

Operação AIFU em Londrina resulta na interdição de estabelecimento

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais