A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Apucarana: Homem é preso por passar a mão no corpo de uma mulher

Em Apucarana: Homem é preso por passar a mão no corpo de uma mulher

Publicado em: 23 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi flagrado assediando uma mulher na última segunda-feira (22), em Apucarana. Ele foi preso em flagrante por importunação sexual após passar a mão no corpo dela no meio da avenida principal da cidade.

Nas imagens é possível perceber a mulher trabalhando, segundando uma faixa de publicidade, quando o homem se aproxima e a assedia sexualmente. Ela se assusta, esboça uma reação e ele segue andando.

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela região e foi chamada pela vítima, que relatou o acontecido. O suspeito, de 41 anos, foi encontrado nas proximidades e autuado em flagrante. Ele apresentava sinais de embriaguez.

O crime de importunação sexual tem sido frequente na região de Londrina. No mês de outubro a Polícia Civil indiciou um jovem de 22 anos pela importunação sexual de 12 vítimas em Ibiporã. Em uma moto, ele chegava próximo das vítimas e passava a mão no corpo delas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via TN Online

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.