O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Apucarana: ‘Falsa enfermeira’ deixa cadeia, diz MP

O Ministério Público de Apucarana informou nesta quarta-feira (24) que a ‘falsa enfermeira’ Silvânia Regina Ribeiro Del Conte, que desviou doses da vacina contra a Covid-19, não se encontra mais na cadeia. Segundo a promotora Fernanda Lacerda Trevisan Silverio, Silvânia deixou a prisão no final de outubro.

“As testemunhas já tinham sido ouvidas, não tem indicativos de que ela poderia fugir e não tem fundamento para preservar ordem pública. Ela não está mais trabalhando na vacinação, que avançou na cidade, então não existe mais risco de que ela pudesse desviar outras doses da vacina. Por esse motivo foi revogada a prisão preventiva dela”, explicou a promotora.

Ainda conforme a promotora, o processo se encontra na fase de alegações finais e a sentença deve acontecer no início de 2022. Caso o regime seja em semiaberto, ela deverá cumprir com o monitoramento eletrônico. Se for em regime fechado, ela voltará à prisão.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Polícia Civil de Apucarana prende traficante e apreende R$ 37 mil

Em Londrina, homem foge de bicicleta após furtar TV

Borrazópolis: Caminhão invade casa em pesqueiro

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais