A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Apucarana: ‘Falsa enfermeira’ deixa cadeia, diz MP

Em Apucarana: ‘Falsa enfermeira’ deixa cadeia, diz MP

Publicado em: 24 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Ministério Público de Apucarana informou nesta quarta-feira (24) que a ‘falsa enfermeira’ Silvânia Regina Ribeiro Del Conte, que desviou doses da vacina contra a Covid-19, não se encontra mais na cadeia. Segundo a promotora Fernanda Lacerda Trevisan Silverio, Silvânia deixou a prisão no final de outubro.

“As testemunhas já tinham sido ouvidas, não tem indicativos de que ela poderia fugir e não tem fundamento para preservar ordem pública. Ela não está mais trabalhando na vacinação, que avançou na cidade, então não existe mais risco de que ela pudesse desviar outras doses da vacina. Por esse motivo foi revogada a prisão preventiva dela”, explicou a promotora.

Ainda conforme a promotora, o processo se encontra na fase de alegações finais e a sentença deve acontecer no início de 2022. Caso o regime seja em semiaberto, ela deverá cumprir com o monitoramento eletrônico. Se for em regime fechado, ela voltará à prisão.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.