A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em ação conjunta, PRF e Receita Federal apreendem grande quantidade de celulares em Arapongas

Em ação conjunta, PRF e Receita Federal apreendem grande quantidade de celulares em Arapongas

Publicado em: 28 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Equipe da Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 86 celulares e quatro relógios de origem estrangeira na tarde deste domingo (28), por volta das 17h, em Arapongas.

Os produtos, sem nota fiscal e sem o devido desembaraço aduaneiro, estavam escondidos no porta-malas de um veículo Hyundai HB20 com placas de Foz do Iguaçu/PR, que foi abordado pelos agentes.

Segundo a PRF, o condutor, de 34 anos e a passageira de 30 anos, moram em Foz do Iguaçu e informaram que a mercadoria com valor aproximado de R$ 70 mil seria entregue em Arapongas.

O veículo e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Londrina para os procedimentos cabíveis. Segundo a PRF, a ocorrência configura crime de descaminho.

Informações e fotos: PRF

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.