A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Elemento com mandado de prisão em aberto é preso em Londrina

Elemento com mandado de prisão em aberto é preso em Londrina

Publicado em: 1 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Após informações repassadas a equipe da polícia, de que na rua Messias Natal Macarini no Jardim Tarobá em Londrina, provavelmente um elemento com mandado de prisão em aberto estaria no loca.

A polícia militar deslocou no endereço e logrou êxito em abordar a pessoa de Antônio Simão de Oliveira Neto, contra o qual pesa um mandado de prisão por posse ilegal de arma de fogo.

Perguntado se haveria algo de ilícito em sua residência, o indivíduo informou havia uma arma de fogo com carregadores e munições.

Feito contato com sua esposa, a mesma franqueou a entrada da equipe policial para verificação, sendo que na sequência foi localizada no quarto do casal próximo ao guarda-roupas uma pistola marca taurus contendo um carregador com 13 munições calibre 0.380 intactas, em cima do mesmo cômodo outro carregador este contendo 5 munições do mesmo calibre intactas e ainda uma máscara emborrachada para cobrir todo o rosto.

Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados à central de flagrantes, bem como o indivíduo abordado também encaminhado para o flagrante e fiel cumprimento do mandado de prisão.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.