O Portal do Norte do Paraná
Policial

Elemento com mandado de prisão em aberto é preso em Londrina

Após informações repassadas a equipe da polícia, de que na rua Messias Natal Macarini no Jardim Tarobá em Londrina, provavelmente um elemento com mandado de prisão em aberto estaria no loca.

A polícia militar deslocou no endereço e logrou êxito em abordar a pessoa de Antônio Simão de Oliveira Neto, contra o qual pesa um mandado de prisão por posse ilegal de arma de fogo.

Perguntado se haveria algo de ilícito em sua residência, o indivíduo informou havia uma arma de fogo com carregadores e munições.

Feito contato com sua esposa, a mesma franqueou a entrada da equipe policial para verificação, sendo que na sequência foi localizada no quarto do casal próximo ao guarda-roupas uma pistola marca taurus contendo um carregador com 13 munições calibre 0.380 intactas, em cima do mesmo cômodo outro carregador este contendo 5 munições do mesmo calibre intactas e ainda uma máscara emborrachada para cobrir todo o rosto.

Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados à central de flagrantes, bem como o indivíduo abordado também encaminhado para o flagrante e fiel cumprimento do mandado de prisão.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Motociclista é arrastado e morre após batida em Arapongas

Dois homens ficam feridos após briga dentro de farmácia em Londrina

“Milagre”: cadeirante se levanta para furtar whisky em supermercado de Foz do Iguaçu

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais