A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Política  ›  Eleições 2020: Seis candidatos disputam a prefeitura de Cambé

Eleições 2020: Seis candidatos disputam a prefeitura de Cambé

Publicado em: 14 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Seis candidatos disputam a vaga no Poder Executivo em Cambé, na região metropolitana de Londrina. Dos dez vereadores do município, quatro disputam essas eleições concorrendo aos cargos de prefeito ou vice. O atual vice-prefeito, Conrado Scheller, também disputa a prefeitura.

Conheça os candidatos:

Benê Filho (PODE)

 

 

Benedito Gomes da Silva Filho, de 64 anos, é jornalista e redator. Ele concorre à eleição pela coligação ‘Juntos Podemos’ (PODE / PSC / PTC / PV / PSD). Benê já disputou a prefeitura nas eleições de 2016.

O candidato a vice é Malanca (PSD), empresário de 50 anos.

O número na urna é o 19.

Veja a proposta de governo.

Conrado Scheller (DEM)

 

 

Conrado Ângelo Scheller, de 45 anos, é servidor público municipal e atual vice-prefeito de Cambé. Conrado foi vereador por dois mandatos consecutivos – de 2009 a 2016. Concorre à eleição deste ano pela coligação ‘Avança Cambé’, formada pelos partidos PSB / DEM / PP / PSL / PTB / PDT.

O candidato a vice que compõe a chapa é José Carlos Camargo, o Zezinho da Ração (PSB), de 58 anos. Comerciante, Zezinho atualmente é vereador e já ocupou o cargo no legislativo em outros dois mandatos – entre 2009 e 2016.

Na urna, o número será 25.

Veja a proposta de governo.

Dalto (PSDB)

 

 

Jose Luis Dalto, de 46 anos, é professor universitário e atualmente vereador. Ele concorre à eleição ao lado da candidata a vice Fatima Serpeloni Hauly (PSDB), de 58 anos. Fatima é técnica de enfermagem e também cumpre mandato como vereadora atualmente.

O número na urna é 45.

Não há proposta de governo disponível para consulta no site do TSE.

Jorge Teodoro (MDB)

 

 

Jorge Augusto Teodoro, de 32 anos, é servidor público municipal. Ele concorre ao lado do candidato a vice-prefeito Dioni do Trânsito (MDB), de 39 anos. Dioni é servidor público estadual. Ambos concorreram ao legislativo na eleição de 2016 e ficaram como suplentes.

Na urna, o número é 15.

Veja a proposta de governo.

Paulo Soares (PL)

 

 

Paulo Soares Nora, de 35 anos, é vereador pelo segundo mandato consecutivo. Ele concorre à prefeitura pela chapa ‘Cambé de um jeito novo’, composta pelos partidos PL / PRTB / REPUBLICANOS.

O candidato a vice da chapa é Mario Lucas (REPUB), de 39 anos, servidor público estadual.

O número na urna é 22.

Veja a proposta de governo.

Professor Romulo (Cidadania)

 

 

Romulo Sergio Yanke dos Santos, de 46 anos, é professor de ensino médio e concorre à eleição pelo partido Cidadania. Foi vereador entre 2013 e 2016.

O candidato a vice é o empresário Paulinho Papalanches (CIDADANIA), de 38 anos.

Veja a proposta de governo.

Cambé tem 211 candidatos a vereador, que disputam 10 cadeiras no legislativo. A eleição será no dia 15 de novembro.

As informações constam no Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral, que pode ser acessado neste link. Foi seguida a ordem alfabética para a apresentação dos candidatos a prefeito.

Daiane Valentin

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.