O Portal do Norte do Paraná
PolíticaRegião

Eleições 2020: Seis candidatos disputam a prefeitura de Cambé

Seis candidatos disputam a vaga no Poder Executivo em Cambé, na região metropolitana de Londrina. Dos dez vereadores do município, quatro disputam essas eleições concorrendo aos cargos de prefeito ou vice. O atual vice-prefeito, Conrado Scheller, também disputa a prefeitura.

Conheça os candidatos:

Benê Filho (PODE)

 

 

Benedito Gomes da Silva Filho, de 64 anos, é jornalista e redator. Ele concorre à eleição pela coligação ‘Juntos Podemos’ (PODE / PSC / PTC / PV / PSD). Benê já disputou a prefeitura nas eleições de 2016.

O candidato a vice é Malanca (PSD), empresário de 50 anos.

O número na urna é o 19.

Veja a proposta de governo.

Conrado Scheller (DEM)

 

 

Conrado Ângelo Scheller, de 45 anos, é servidor público municipal e atual vice-prefeito de Cambé. Conrado foi vereador por dois mandatos consecutivos – de 2009 a 2016. Concorre à eleição deste ano pela coligação ‘Avança Cambé’, formada pelos partidos PSB / DEM / PP / PSL / PTB / PDT.

O candidato a vice que compõe a chapa é José Carlos Camargo, o Zezinho da Ração (PSB), de 58 anos. Comerciante, Zezinho atualmente é vereador e já ocupou o cargo no legislativo em outros dois mandatos – entre 2009 e 2016.

Na urna, o número será 25.

Veja a proposta de governo.

Dalto (PSDB)

 

 

Jose Luis Dalto, de 46 anos, é professor universitário e atualmente vereador. Ele concorre à eleição ao lado da candidata a vice Fatima Serpeloni Hauly (PSDB), de 58 anos. Fatima é técnica de enfermagem e também cumpre mandato como vereadora atualmente.

O número na urna é 45.

Não há proposta de governo disponível para consulta no site do TSE.

Jorge Teodoro (MDB)

 

 

Jorge Augusto Teodoro, de 32 anos, é servidor público municipal. Ele concorre ao lado do candidato a vice-prefeito Dioni do Trânsito (MDB), de 39 anos. Dioni é servidor público estadual. Ambos concorreram ao legislativo na eleição de 2016 e ficaram como suplentes.

Na urna, o número é 15.

Veja a proposta de governo.

Paulo Soares (PL)

 

 

Paulo Soares Nora, de 35 anos, é vereador pelo segundo mandato consecutivo. Ele concorre à prefeitura pela chapa ‘Cambé de um jeito novo’, composta pelos partidos PL / PRTB / REPUBLICANOS.

O candidato a vice da chapa é Mario Lucas (REPUB), de 39 anos, servidor público estadual.

O número na urna é 22.

Veja a proposta de governo.

Professor Romulo (Cidadania)

 

 

Romulo Sergio Yanke dos Santos, de 46 anos, é professor de ensino médio e concorre à eleição pelo partido Cidadania. Foi vereador entre 2013 e 2016.

O candidato a vice é o empresário Paulinho Papalanches (CIDADANIA), de 38 anos.

Veja a proposta de governo.

Cambé tem 211 candidatos a vereador, que disputam 10 cadeiras no legislativo. A eleição será no dia 15 de novembro.

As informações constam no Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral, que pode ser acessado neste link. Foi seguida a ordem alfabética para a apresentação dos candidatos a prefeito.

Daiane Valentin

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

DER libera pista que foi interditada; reparo deve acontecer nesta quinta-feira

PROFIS segue até o dia 31 de agosto em Rolândia com desconto de até 100% de juros e multas

Curso Especial Pré-Vestibular da UEL oferta 450 vagas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais