O Portal do Norte do Paraná
Eventos

É nesta sexta! João Vitor & Gabriel se apresentam no Circuito Brahma Live

Você já está preparado? Nesta sexta-feira (29), a dupla sertaneja João Vitor e Gabriel chega ao Circuito de Lives da Cerveja Brahma, representando a cidade de Rolândia. A pergunta que não quer calar é: qual modão você vai querer ouvir? Deixe sua sugestão nos perfis oficiais da dupla no Instagram ou Facebook!

Live solidária

Os meninos estão doidos para matar a saudade dos fãs, já que nesse período de pandemia não podem fazer shows, mas o objetivo maior dessa live é arrecadar alimentos para as famílias da nossa região, então prepara-se para fazer sua doação enquanto canta junto os sucessos dessa dupla!

Para doar é muito fácil! Durante toda a live haverá códigos de QR Code na tela – um para doações em dinheiro e outro que serão direcionados para um número de WhatsApp, em que os participantes poderão combinar a entrega de doações de agasalhos, cestas básicas e ração. De acordo com Gabriel, na próxima semana todas as doações serão arrecadadas e entregues para as famílias da região. Serão feitos vídeos dessas entregas para prestação de contas. Todo o dinheiro arrecadado também será revertido em compras de alimentos.

Apoio

Além de integrar o Circuito Brahma Live, recebendo o apoio de uma das maiores cervejarias do país, João Vitor e Gabriel também contam com o apoio de grandes duplas sertanejas do cenário nacional, como César Menotti e Fabiano. A Rádio Cultura e o Portal Cobra News também são  parceiros dessa dupla de sucesso.

Veja o convite de Fabiano Menotti para essa super live show:

 

 

Marque em sua agenda: é nesta sexta-feira, dia 29 de maio, a partir das 20 horas no canal da dupla no YouTube: João Vitor e Gabriel. Enquanto não chega o dia da live show, mate a saudade curtindo os sucessos da dupla no YouTube. O clipe da música Vitamina C é o mais acessado no canal.

Ouça as músicas de João Vitor e Gabriel na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Lar Cooperativa celebra seus 59 anos em seu melhor momento

Cobra News (User)

Shows gratuitos e diversas atrações marcam 3ª Arapongas Fest, que começa nesta quarta

Depressão é tema de encontro na Paróquia do Novo Horizonte neste fim de semana

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais