O Portal do Norte do Paraná
Região

Dupla João Vitor e Gabriel entrega alimentos arrecadados em sua última live

A dupla João Vitor e Gabriel entregou no último final de semana os alimentos arrecadados em sua última live. A transmissão ao vivo, feita no dia 2 de agosto, ultrapassou 380 mil visualizações no canal da dupla no YouTube.

João Vitor e Gabriel têm uma trajetória marcada pela solidariedade e preocupação com os mais necessitados que vivem na cidade berço da dupla, Rolândia. Uma parte das doações foi destinada a instituições do município e outra parte entregue a famílias carentes.

Segundo Gabriel, muitos momentos especiais ocorrem durante as entregas e a dupla também vê situações desoladoras. “Nós destinamos uma quantia a várias instituições da cidade e também saímos entregando nas ruas de Rolândia. Vamos naqueles lugares carentes, e lá é só por Deus. Quando toca no nosso coração entregamos, gosto de ir até a realidade, para sentirmos como é que as coisas são. Perto da gente, dentro da nossa cidade há pessoas com fome, muitas das vezes com crianças em casa”.

No entanto, contemplar essas dificuldades também motiva os cantores. “Isso nos motiva e dá forças para continuar, pois não é fácil”, afirma Gabriel.

Segundo a dupla, é importante esclarecer que as fotografias e vídeos postados em redes sociais são uma forma de prestação de contas para todos os fãs que participaram assistindo à live e fazendo as doações. O intuito é, também, mostrar a realidade existente em Rolândia, que não é desprezada pelos artistas. Veja o vídeo sobre a última doação:

 

 

João Vitor e Gabriel agradecem a todos que contribuíram e deixam um recado para os fãs que prestigiam a dupla. “Vêm muitos projetos e novidades por aí!”

Daiane Valentin

Fotos: Divulgação/Assessoria JVEG

 

 

Ouça João Vitor e Gabriel na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Jovem fica ferido em capotamento entre Bela Vista e Sertanópolis

Cobra News (User)

Em tentativa de assalto motorista é morto por quadrilha com tiro de fuzil em Mandaguari

Londrina; árvore de natal flutuante é acesa no lago Igapó

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais