O Portal do Norte do Paraná
Região

Dupla apanha da população após furtar motocicleta em Cambé

Na manhã desta quarta-feira (22), dois homens, sendo um deles menor de idade, apanharam da população do Conjunto Ulysses Guimarães, em Cambé, após furtarem a motocicleta de um homem.

Segundo informações, ao anoitecer, o rapaz teria deixado a motocicleta na frente de sua casa e durante a madrugada, os indivíduos teriam furtado o veiculo. Pela manhã, ao perceber a ausência de sua motocicleta, o homem teria pedido a filmagem de câmeras de segurança de um vizinho. O próprio rapaz, foi atrás e encontrou um dos indivíduos, que acabou “dedurando” e acusando seu comparsa.

O homem, ao pedir que a dupla devolvesse a motocicleta, foi levado até uma área de mata, na qual estava escondida a motocicleta. No entanto, a mesma estava danificada e pintada de cor de rosa. Revoltado, a vítima e outros populares acabaram agredindo os suspeitos.

O homem ainda fez com que a dupla levasse a motocicleta empurrando para a frente de sua casa, de onde eles teriam a furtado.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Londrina suspende vacinação de primeira dose no feriado por falta de vacinas

Motoristas protestam na praça de pedágio de Jataizinho pela segunda vez neste mês

Servidores municipais de Rolândia recebem segunda parcela do 13º salário nesta quarta-feira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais