A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Duas pessoas são presas suspeitas de saquear carga de porcos após caminhão tombar no Paraná

Duas pessoas são presas suspeitas de saquear carga de porcos após caminhão tombar no Paraná

Publicado em: 31 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Duas pessoas foram presas suspeitas de saquear carga de porco após um acidente na BR-277, em Virmond, na região central do Paraná, nesta segunda-feira (30).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão perdeu o controle da direção em uma curva e acabou tombando. Ele teve ferimentos leves.

Parte da carga de porcos vivos ficou sobre a pista. Segundo a PRF, em poucos minutos, algumas pessoas iniciaram o saque da carga.

Com a chegada da polícia, o saque cessou. A equipe além de fazer a prisão de dois suspeitos também fez o recolhimento do veículo usado para o transporte.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.