A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no centro de Londrina

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no centro de Londrina

Publicado em: 20 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Militar durante patrulhamento  na tarde de segunda-feira (19), pela avenida Rio de janeiro no centro  de Londrina, visualizou um indivíduo moreno e de camiseta escura mexendo no solo, ao pé de uma arvore, como se pegasse algo no local ou deixando alguma coisa.

Diante da suspeição, procedeu a abordagem policial aos indivíduos que ali estavam sentados, durante busca pessoal foi localizado uma quantidade significativa de dinheiro trocado, entre notas e moedas, com os abordados, e dois aparelhos celulares, nada mais.

Ao verificar o local onde um deles havia mexido foi localizado um invólucro de sacola plástica o qual estava aberto, contendo 18 (dezoito) pedras de substância análoga a crack. Durante a abordagem, um dos Indivíduos apresentava certo nervosismo, falando a todo tempo e questionando a abordagem policial, em tom agressivo.

Após encontrar o entorpecente, foi solicitado o apoio do choque canil para melhor vasculhar o local, onde o cão localizou o restante dos entorpecentes em uma árvore ao lado da anteriormente citada, bem próximo onde os suspeitos foram abordados.

Foram apreendidos dois celulares, 03 porções de cocaína, 06 porções de maconha, 20 pedras de crack, R$438,00 reais, além de 02 elementos  presos de 19 e 21 anos de idade.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.