O Portal do Norte do Paraná
Região

Duas agências bancárias de Londrina são fechadas; funcionários apresentaram sintomas de Covid-19

Duas agências bancárias de Londrina, no norte do Paraná, fecharam nesta na terça-feira, 12 de maio, após funcionários apresentarem sintomas suspeitos da Covid-19. Segundo as informações do banco Itaú e Caixa Econômica, os trabalhadores foram dispensados e, para tentar evitar uma possível contaminação, foi proibida a entrada de pessoas nas duas agências.

Uma das agências fechadas fica no calçadão de Londrina, no Centro da cidade.

Em nota, a assessoria de imprensa do Itaú informou que a agência foi fechada por suspeita do novo coronavírus e que foi higienizada com produtos de limpeza e antissépticos adequados. A agência só deve abrir a partir desta quinta-feira, 14 de maio.

A outra agência é da Caixa Econômica Federal e fica na Avenida Higienópolis, também no Centro de Londrina. Segundo a assessoria uma colaboradora apresentou sintomas de gripe e passa bem. Ela foi afastada e está sendo acompanhada.

Para garantir a segurança dos clientes e dos funcionários, a agência da Caixa Econômica Federal também foi fechada e higienizada. Ela também deve ser reaberta na quinta-feira.

Fonte:Bem Paraná

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Motoristas de aplicativo em Londrina fazem protesto contra promoção em corridas

Cobra News (User)

Interessados podem participar de excursão para o Santuário do Divino Pai Eterno

Mãe de bebê que faleceu em acidente na BR-369 morre no hospital

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais