A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Drogas são apreendidas em operação que investiga homicídio em Londrina

Drogas são apreendidas em operação que investiga homicídio em Londrina

Publicado em: 8 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil cumpriu oito mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (8) em Londrina. A operação tem por objetivo reunir materiais e informações que possam ajudar na investigação da morte de Claudiney Hilário da Silva, conhecido como Piramboia. Na ação desta manhã participaram ao menos 30 policiais do serviço de inteligência, Choque e Canil.

Piramboia foi executado em 20 de fevereiro no jardim Marabá, na zona leste de Londrina. Moradores ouviram barulho de tiros e quando saíram encontraram a vítima, de 42 anos, já sem vida. O autor dos disparos conseguiu fugir.

Durante a operação uma pessoa foi presa, mas por outro crime. Ela tinha um mandado por tráfico drogas. Em busca em um fundo de vale, na zona leste, os policiais também encontraram grande quantidade de drogas escondida.

Informações: Tarobá News

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.