O Portal do Norte do Paraná
Policial

Dois suspeitos de roubo de carro são presos na zona norte de Londrina

De posse de uma imagem que mostrava  homens estacionando uma caminhonete Amarok branca, que havia sido roubada horas antes, onde aparecia nas imagens um corola prata dando suporte ao condutor da Amarok, a Polícia Militar deu inicio durante a madrugada desta quarta-feira (14),   a um  patrulhamento na rua José Ruzon no  Jardim Marieta.

Um veículo   corola prata, idêntico ao que aparece nas imagens, foi avistado sendo iniciado os procedimentos de abordagem.

A ordem de abordagem foi acatada  dois homens foram abordados. O passageiro possuía dois mandados de prisão em aberto.

Em busca veícular foi localizado no interior do automóvel o documento da caminhonete Amarok,  duas máscaras de proteção e roupas utilizadas no momento do roubo.

Diante da situação  os PMs realizaram contato com a vítima, o qual deslocou-se até a delegacia sendo os homens detidos, os objetos  e o veículo encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Acidente deixa casal ferido na cidade de Cambé

Corpo sem identificação de sexo masculino deu entrada no Instituto Médico Legal de Londrina

Cobra News (User)

Jovem tem motocicleta furtada durante velório do pai

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais