A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Dois morrem e dois ficam feridos após serem baleados durante festas clandestinas, em Mandaguari

Dois morrem e dois ficam feridos após serem baleados durante festas clandestinas, em Mandaguari

Publicado em: 13 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dois homens foram mortos, e duas pessoas ficaram feridas após serem baleados em festas clandestinas na área rural de Mandaguari, no norte do Paraná, neste sábado (13), segundo a Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Conforme a polícia, as duas vítimas que sobreviveram tiveram ferimentos moderados e buscaram por socorro em uma unidade de saúde.

De acordo com o delegado Rodolfo Vieira, o primeiro homicídio ocorreu em uma chácara, por volta das 1h30. A vítima tinha 22 anos e foi morta com dois tiros, segundo a polícia.

Conforme testemunhas, o suspeito do primeiro homicídio tentou entrar na festa com uma arma, mas foi impedido pelos seguranças. Em seguida, a vítima foi chamada e saiu da festa, quando foi atingido pelos disparos. O suspeito fugiu a pé.

O segundo homicídio ocorreu, segundo a polícia, em outra chácara, a cerca de um quilômetro da primeira. O suspeito pulou o muro e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu no local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mandaguari, que suspeita que os crimes tenham ligação.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá, também no norte do Paraná.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.