O Portal do Norte do Paraná
Policial

Dois morrem e dois ficam feridos após serem baleados durante festas clandestinas, em Mandaguari

Dois homens foram mortos, e duas pessoas ficaram feridas após serem baleados em festas clandestinas na área rural de Mandaguari, no norte do Paraná, neste sábado (13), segundo a Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Conforme a polícia, as duas vítimas que sobreviveram tiveram ferimentos moderados e buscaram por socorro em uma unidade de saúde.

De acordo com o delegado Rodolfo Vieira, o primeiro homicídio ocorreu em uma chácara, por volta das 1h30. A vítima tinha 22 anos e foi morta com dois tiros, segundo a polícia.

Conforme testemunhas, o suspeito do primeiro homicídio tentou entrar na festa com uma arma, mas foi impedido pelos seguranças. Em seguida, a vítima foi chamada e saiu da festa, quando foi atingido pelos disparos. O suspeito fugiu a pé.

O segundo homicídio ocorreu, segundo a polícia, em outra chácara, a cerca de um quilômetro da primeira. O suspeito pulou o muro e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu no local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mandaguari, que suspeita que os crimes tenham ligação.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá, também no norte do Paraná.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

Três pessoas morrem em grave acidente na PR-444 em Arapongas

Cobra News (User)

Justiça aceita denúncia e ginecologista vira réu por abusar sexualmente de 42 mulheres no Paraná

Cobra News (User)

Família de Apucarana procura jovem desaparecida desde dezembro

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais