A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Dois idosos de asilo de Maringá morrem vítimas de Covid-19

Dois idosos de asilo de Maringá morrem vítimas de Covid-19

Publicado em: 4 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O asilo São Vicente de Paulo, em Maringá, no norte do Paraná, confirmou que dois idosos que estavam internados em hospitais morreram por complicações do novo coronavírus. Uma mulher morreu no domingo (1°) e um homem veio a óbito nesta quarta-feira (4).

A instituição ainda não informou as idades e se os idosos tinham alguma doença associada. A entidade teve um surto da doença, 59 idosos positivaram para a Covid-19. Destes, dois estão internados em enfermaria e três em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Além dos moradores, também há 11 funcionários com a doença.

O asilo está pedindo doações e ajuda financeira para contratação emergencial de funcionários temporários.

Em nota, a Prefeitura Maringá informou que está prestando apoio e orientações necessárias à direção do asilo São Vicente de Paulo e que a secretaria de Saúde está disponibilizando médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem para acompanhar os casos no local.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.