O Portal do Norte do Paraná
Policial

Dois homens são presos após assaltar loja de celulares em Arapongas

Na manhã desta quinta (8), um assalto à mão armada foi registrado em uma loja de celulares na Avenida Arapongas, quando dois homens foram presos pela Polícia Militar.

Durante patrulhamento a equipe recebeu a informação via Copom de que estava ocorrendo um roubo na Avenida Arapongas, em uma loja de celulares. A equipe se deslocou com agilidade até o local e ao chegar em frente ao endereço avistou dois homens em cima de uma motocicleta em atitude suspeita.

De acordo com o boletim, a equipe então optou pela abordagem, momento este, que os homens demonstraram nervosismo e tentaram fugir do local, não acatando a ordem policial. Feita a abordagem, imobilização e uso algemas, ambos foram identificados e possuem anotações criminais.

Em ato contínuo, conforme o relatório, foi constatado que os funcionários da loja estavam presos dentro dela, uma das vendedoras relatou a equipe que os mesmos entraram na loja e deram voz de roubo e mandaram que todos ficassem quietos e olhando para baixo. Foi localizado com os homens, 13 aparelhos celulares e dinheiro trocado, oriundos do roubo, uma motocicleta com alerta de furto na cidade de Londrina e um simulacro de arma de fogo na cintura de um dos elementos.

Conforme o boletim, um deles faz uso de tornozeleira eletrônica, que estava coberta de alumínio para que a mesma não seja rastreada. De acordo com a PM, os autores confessaram o roubo e disseram ser da cidade de londrina. Ambos foram encaminhados para a 22ª SDP para providências cabíveis.

Durante o deslocamento para a prisão, conforme a equipe, um dos homens tentou corromper a equipe dizendo que poderia pagar dinheiro para que liberasse ele.

 

Fonte:TN On Line

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Receita Federal apreende 150 quilos de cocaína

Operação Cidade Solidário é realizada em Jataizinho

Motorista passa mal e invade comércio da cidade de Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais