O Portal do Norte do Paraná
Policial

Dois homens são detidos desmontando moto furtada

Após o furto da motocicleta Honda CG Fan na cidade de Ibiporã, a PM iniciou as diligências a fim de recuperá-la.
A moto possuía rastreador e apontava sua localização no Jardim Ruy Virmond Carnascialli. No endereço apontado pelo rastreamento estavam dois homens desmontando a moto.

Os dois homens foram detidos e um deles disse aos policiais militares ter comprado a moto a cerca de três dias em um site como veículo baixado do DETRAN. O detido mentiu, pois a motocicleta possuía alerta de furto recente na data de hoje no bairro Santa Paula em Ibiporã.

Conforme o boletim de ocorrência, a motocicleta estava estacionada na via pública e uma testemunha relatou a vítima quando não encontrou sua moto, que dois homens haviam passado e indagado a testemunha de quem seria a motocicleta. A moto acabou sumindo então por volta das 15h30min sendo os dois detidos suspeitos do próprio furto.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mãe prepara ‘cachorro-quente com maconha’ para filho preso em Arapongas

Cobra News (User)

Quase 3 anos após assassinato do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino é preso; ele era o nº 1 na lista de criminosos mais perigosos de SP

Carro capota após se chocar contra caminhão em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais