A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Dois homens morrem após explosão de churrasqueira em Curitiba

Dois homens morrem após explosão de churrasqueira em Curitiba

Publicado em: 4 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Duas das vítimas de uma explosão durante um churrasco ocorrido no sábado (2), em Curitiba, morreram na manhã de domingo (3), no Hospital Evangélico Mackenzie. Elas haviam sido internadas em estado gravíssimo. Três outras vítimas da explosão também sofreram queimaduras graves e estão internadas no mesmo hospital.

Os mortos são Wemerson Souza Silva, de 25 anos, e Gustavo Lucas Castro, 26 anos. Nas redes sociais, amigos dos dois lamentaram as mortes e prestaram homenagens.

A explosão ocorreu no sábado, em um sobrado na Vila Osternack, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A suspeita é que a explosão tenha ocorrido pelo uso de gasolina em uma churrasqueira.

Segundo informações dos bombeiros, um churrasco reunia diversas pessoas no segundo pavimento da casa. Pelas primeiras evidências, alguém teria tentado usar gasolina para acender as chamas e houve a explosão.

O número de pessoas no local não foi informado, mas quatro delas sofreram queimaduras graves e duas sofreram queimaduras leves – uma delas não precisou ser hospitalizada. Uma sétima pessoa teria passado mal com o ocorrido, e também foi atendida. O incidente mobilizou o Corpo de Bombeiros, Siate e até o Esquadrão Antibombas.

Os feridos tiveram que ser retirados pela sacada com ajuda do caminhão dos bombeiros e foram encaminhados ao Hospital Evangélico Mackenzie.

Via:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.