O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Dois homens morrem após explosão de churrasqueira em Curitiba

Duas das vítimas de uma explosão durante um churrasco ocorrido no sábado (2), em Curitiba, morreram na manhã de domingo (3), no Hospital Evangélico Mackenzie. Elas haviam sido internadas em estado gravíssimo. Três outras vítimas da explosão também sofreram queimaduras graves e estão internadas no mesmo hospital.

Os mortos são Wemerson Souza Silva, de 25 anos, e Gustavo Lucas Castro, 26 anos. Nas redes sociais, amigos dos dois lamentaram as mortes e prestaram homenagens.

A explosão ocorreu no sábado, em um sobrado na Vila Osternack, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A suspeita é que a explosão tenha ocorrido pelo uso de gasolina em uma churrasqueira.

Segundo informações dos bombeiros, um churrasco reunia diversas pessoas no segundo pavimento da casa. Pelas primeiras evidências, alguém teria tentado usar gasolina para acender as chamas e houve a explosão.

O número de pessoas no local não foi informado, mas quatro delas sofreram queimaduras graves e duas sofreram queimaduras leves – uma delas não precisou ser hospitalizada. Uma sétima pessoa teria passado mal com o ocorrido, e também foi atendida. O incidente mobilizou o Corpo de Bombeiros, Siate e até o Esquadrão Antibombas.

Os feridos tiveram que ser retirados pela sacada com ajuda do caminhão dos bombeiros e foram encaminhados ao Hospital Evangélico Mackenzie.

Via:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ao menos 40 medicamentos estão em falta no Paraná, diz Conselho de Farmácia

Apropriação de objeto achado é crime? PCPR orienta população sobre essa situação

Cobra News (User)

Saúde recebe medicamentos emergenciais para tratar dengue e reforça apoio aos municípios

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais