O Portal do Norte do Paraná
Região

Doação de terreno para o Hospital do Câncer é aprovada em primeira discussão na Câmara

A Câmara Municipal de Londrina aprovou, na tarde desta terça-feira (19), em primeira discussão, a doação de um terreno de 27 mil m², na região leste da cidade, para o Hospital do Câncer de Londrina construir uma Unidade de Prevenção e Cuidados Paliativos.

No local, a instituição pretende implantar uma Unidade de Prevenção e Cuidados Paliativos, complementando os serviços já prestados. A nova unidade deverá ofertar consultórios de diversas especialidades, posto de coleta laboratorial em análises clínicas, equipamentos para diagnóstico precoce de câncer, além de aproximadamente 60 leitos, com instalações adequadas aos familiares que auxiliam o grupo operacional no acompanhamento ao enfermo.

Considerando que a atividade pretendida não é compatível com o zoneamento atual, o Instituto de Câncer de Londrina (ICL) apresentou ao Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul) um Estudo de lmpacto de Vizinhança. Uma audiência pública acerca do tema foi realizada no dia 17 de fevereiro de 2020.

Com informações da CML

Foto: Divulgação/HCL

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Rolândia recebe mais uma ambulância do Governo Estadual

Reunião entre construtores e Caixa Econômica discute contratos imobiliários

Cobra News (User)

Contribuintes de Rolândia podem solicitar restituição de taxas pagas ao Corpo de Bombeiros 

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais