O Portal do Norte do Paraná
Região

Divulgada lista de aprovados para vagas remanescentes na UEL

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) divulgou nesta segunda-feira (27), o nome dos aprovados na 1ª seleção para as vagas remanescentes do Vestibular 2022 da UEL. Foram 249 convocados em 27 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. A lista completa pode ser conferida no site da Cops.

Neste ano, a universidades disponibilizou 391 vagas remanescentes em 27 cursos, disputadas por 569 inscritos. Puderam se inscrever os candidatos que fizeram o Enem 2021 e atingiram pelo menos 400 pontos na média das cinco provas, incluindo a redação, sem zerar nenhuma delas.

Os aprovados nesta 1ª seleção deverão fazer a pré-matrícula no Portal do Estudante de Graduação, incluindo os documentos pessoais e acadêmicos exigidos. O prazo termina em 30 de junho, às 23h59.

Conforme o calendário das vagas remanescentes estão previstas ainda mais duas convocações. Todo o processo das vagas remanescentes deve ser acompanhado no site da Cops.

2ª seleção:

Resultado: 4 de julho, às 12h

Pré-matrícula: 4 de julho, às 14h, até 7 de julho, às 23h59

3ª convocação:

Resultado: 11 de julho, às 12h

Pré-matrícula: 11 de julho, às 14h, até 13 de julho, às 23h59

COM :UEL

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Cambé ganha uma nova rádio; Cobra FM 107.1

Cobra News (User)

Sesc oferece atividades gratuitas em Londrina

Dois micro-ônibus ficam destruídos após pegar fogo em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais