A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Didi Mocó, Angélica, Zeca Camargo: Veja famosos que foram demitidos da Rede Globo neste ano

Didi Mocó, Angélica, Zeca Camargo: Veja famosos que foram demitidos da Rede Globo neste ano

Publicado em: 10 jul 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Em sua nova política de cortes de gastos, adotada em meio à pandemia do novo coronavírus, a Rede Globo demitiu artistas de peso da emissora.

Entre os nomes, estão o humorista Renato Aragão, o Didi Mocó, (demitido após 44 anos), os apresentadores Angélica, Zeca Camargo e Miguel Fallabela, além de atores como Vera Fischer, Regina Duarte, José Loreto, José de Abreu e Stênio Garcia.

Outra demissão que surpreendeu o público foi do autor de novelas Aguinaldo Silva, após 40 anos na casa e sucessos como Tieta (1989), A Indomada (1997) e Senhora do Destino (2004-2005).

Desde o início da pandemia, a Globo suspendeu as gravações das novelas dos horários das 6, 7 e 9 e está reprisando novelas que foram sucesso na emissora. Na faixa das 6h, após o encerramento da novela Éramos Seis, a Globo começou a reprise de Novo Mundo (2017). No horário das 7h, Salve-se quem puder deu lugar a Totalmente demais (2015-2016). E a novela das 9, Amor de mãe foi substituída pelo sucesso Fina estampa (2011-2012).

 

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.