O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Didi Mocó, Angélica, Zeca Camargo: Veja famosos que foram demitidos da Rede Globo neste ano

Em sua nova política de cortes de gastos, adotada em meio à pandemia do novo coronavírus, a Rede Globo demitiu artistas de peso da emissora.

Entre os nomes, estão o humorista Renato Aragão, o Didi Mocó, (demitido após 44 anos), os apresentadores Angélica, Zeca Camargo e Miguel Fallabela, além de atores como Vera Fischer, Regina Duarte, José Loreto, José de Abreu e Stênio Garcia.

Outra demissão que surpreendeu o público foi do autor de novelas Aguinaldo Silva, após 40 anos na casa e sucessos como Tieta (1989), A Indomada (1997) e Senhora do Destino (2004-2005).

Desde o início da pandemia, a Globo suspendeu as gravações das novelas dos horários das 6, 7 e 9 e está reprisando novelas que foram sucesso na emissora. Na faixa das 6h, após o encerramento da novela Éramos Seis, a Globo começou a reprise de Novo Mundo (2017). No horário das 7h, Salve-se quem puder deu lugar a Totalmente demais (2015-2016). E a novela das 9, Amor de mãe foi substituída pelo sucesso Fina estampa (2011-2012).

 

Renato Aragão/DidiAngélicaZeca CamargoMiguel FalabellaVera FischerRegina DuarteJosé LoretoJosé de AbreuStênio GarciaAguinaldo Silva

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Brasil registra 2.349 mortes em 24 horas, novo recorde desde início da pandemia

Garoto pede carne de presente em carta para Papai Noel

Após Carnaval, CPIs iniciam apuração sobre tragédia de Brumadinho

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais