O Portal do Norte do Paraná
Região

Dia das Crianças: ACIL pede ampliação do horário do comércio em Londrina

Foi protocolado nesta segunda-feira (5), pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) Fernando Moraes, um ofício que solicita a ampliação do horário do comércio em Londrina, no Norte do Paraná, por conta do Dia das Crianças, que será celebrada na próxima segunda-feira (12).

A solicitação é para que nesta quinta (8) e sexta-feira (9), o comércio funciona das 9h30 às 18h30 e no sábado (10), das 9h às 18h.

No caso dos shoppings, o pedido é para o funcionamento na segunda-feira (12), das 12h às 20h. Novamente, a Acil justifica que a medida tem como objetivo reduzir as aglomerações no comércio.

Neste momento, o comércio em Londrina funciona das 10h às 17h durante a semana e aos sábados, os estabelecimentos podem abrir das 9h às 17h. No caso dos shopping centers, eles podem ficar abertos de segunda-feira a sábado, das 11h às 22h.

Fonte: Ric Mais

Foto: Vivian Honorato/N.com

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem morre e quatro pessoas ficam feridas em grave acidente na zona sul de Londrina

Anatel suspende processo de caducidade da Sercomtel

Idoso morre após ser atropelado por ônibus na zona leste de Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais