A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Dia das Crianças: ACIL pede ampliação do horário do comércio em Londrina

Dia das Crianças: ACIL pede ampliação do horário do comércio em Londrina

Publicado em: 6 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Foi protocolado nesta segunda-feira (5), pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) Fernando Moraes, um ofício que solicita a ampliação do horário do comércio em Londrina, no Norte do Paraná, por conta do Dia das Crianças, que será celebrada na próxima segunda-feira (12).

A solicitação é para que nesta quinta (8) e sexta-feira (9), o comércio funciona das 9h30 às 18h30 e no sábado (10), das 9h às 18h.

No caso dos shoppings, o pedido é para o funcionamento na segunda-feira (12), das 12h às 20h. Novamente, a Acil justifica que a medida tem como objetivo reduzir as aglomerações no comércio.

Neste momento, o comércio em Londrina funciona das 10h às 17h durante a semana e aos sábados, os estabelecimentos podem abrir das 9h às 17h. No caso dos shopping centers, eles podem ficar abertos de segunda-feira a sábado, das 11h às 22h.

Fonte: Ric Mais

Foto: Vivian Honorato/N.com

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.