O Portal do Norte do Paraná
Região

Dia D da Campanha Multivacinação será neste sábado (17)

Neste sábado (17) será o Dia D da Campanha Nacional Multivacinação, que começou no último dia 5 de outubro e segue até o dia 30. Segundo a Secretaria de Saúde de Rolândia, quase todas as Unidades Básicas de Saúde do município estarão abertas para aplicar as vacinas, exceto a UBS Central, que é a central de atendimento a casos de coronavírus.

O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30, sem intervalo para o almoço. Não é preciso agendar, mas o paciente deve apresentar a carteira de vacinação.

Os locais estão preparados e esterilizados para atender as crianças e adolescentes. Os postos que estão abertos são do Santiago, Parigot, Nobre, San Fernando, Vila Oliveira, Bartira, São Martinho e Tomie Nagatani.

Drive-thru nesta sexta

Nesta sexta-feira (16), a Secretaria Municipal de Saúde realiza um drive-thru dentro da campanha multivacinação e contra poliomielite. A ação conta com apoio de alunos e professores do curso de Enfermagem da UEL e começou às 9h e segue até as 16h, no Espaço Viva Viva, no centro. A entrada é pela Avenida Castro Alves.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Hospital São Rafael abre sindicância para apurar troca de bolsas de sangue

Professores de escola filantrópica de Londrina entram em greve por atraso de salário

Cambé: Operação de fiscalização remove 10 caminhões de lixo de uma única casa

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais