A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Detento tem coração arrancado e órgão genital decepado em penitenciária do PR

Detento tem coração arrancado e órgão genital decepado em penitenciária do PR

Publicado em: 19 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um detento de 30 anos foi encontrado morto dentro de sua cela na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO), no início da manhã desta quarta-feira (18). A vítima estava sem o coração e teve o orgão genital decepado e colocado em sua boca, segundo a Polícia Civil.

“Foi um crime bárbaro. O autor arrancou o coração da vítima e colocou em um recipiente”, informou o delegado da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, Izaías Cordeiro de Lima, responsável pela investigação. Um suspeito, que também seria um interno do presídio, é o principal suspeito do crime. “O crime já está elucidado”, afirmou o delegado.

O Departamento Penitenciário do Paraná informou em nota que “o detento foi encontrado desacordado em sua cela na manhã desta quarta-feira (18), na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO).

Informa ainda que “O corpo foi localizado por agentes penitenciários que perceberem sua ausência no pátio de sol. A equipe de plantão solicitou atendimento médico, que constatou o óbito no local.

A polícia e o Instituto de Criminalística estiveram no local e uma perícia foi realizada. O corpo foi encaminhado para o IML para que seja investigada a causa da morte. Um inquérito policial e um procedimento administrativo serão abertos para apurar o caso”.

Via:Goio News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.