O Portal do Norte do Paraná
Policial

Detento tem coração arrancado e órgão genital decepado em penitenciária do PR

Um detento de 30 anos foi encontrado morto dentro de sua cela na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO), no início da manhã desta quarta-feira (18). A vítima estava sem o coração e teve o orgão genital decepado e colocado em sua boca, segundo a Polícia Civil.

“Foi um crime bárbaro. O autor arrancou o coração da vítima e colocou em um recipiente”, informou o delegado da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, Izaías Cordeiro de Lima, responsável pela investigação. Um suspeito, que também seria um interno do presídio, é o principal suspeito do crime. “O crime já está elucidado”, afirmou o delegado.

O Departamento Penitenciário do Paraná informou em nota que “o detento foi encontrado desacordado em sua cela na manhã desta quarta-feira (18), na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO).

Informa ainda que “O corpo foi localizado por agentes penitenciários que perceberem sua ausência no pátio de sol. A equipe de plantão solicitou atendimento médico, que constatou o óbito no local.

A polícia e o Instituto de Criminalística estiveram no local e uma perícia foi realizada. O corpo foi encaminhado para o IML para que seja investigada a causa da morte. Um inquérito policial e um procedimento administrativo serão abertos para apurar o caso”.

Via:Goio News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Morador de Rolândia que sofreu disparos de arma de fogo ao sair do trabalho em Arapongas, perde a vida

Cobra News (User)

Revoltante: Maus-tratos resultam em morte de cão em Arapongas

Armamento pesado e maconha são apreendidas em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais