A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Desabamento de gruta deixa nove mortos em Altinópolis, no interior de São Paulo

Desabamento de gruta deixa nove mortos em Altinópolis, no interior de São Paulo

Publicado em: 1 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo (CBPMESP) confirmou, neste domingo (31), nove mortes entre os bombeiros civis soterrados no desabamento em uma gruta em Altinópolis, no interior do estado, distante aproximadamente 330 quilômetros da capital. Todas as vítimas desaparecidas foram localizadas.

Das 28 pessoas envolvidas no curso de salvamento ministrado no local, 18 pessoas não se feriram e uma foi socorrida. De acordo com a corporação, são 75 bombeiros e 20 viaturas foram empenhadas durante 18 horas de resgate.

Segundo o major Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, em entrevista à CNN, foram enviadas viaturas de São Paulo, Campinas e São José do Rio Preto para o local. As equipes permanecem no local para realizar o deslocamento dos corpos até o posto de comando.

Via:CNN

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.