A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Política  ›  Deputado Cobra Repórter reforça importância da vacinação de motoristas de vans escolares e de turismo

Deputado Cobra Repórter reforça importância da vacinação de motoristas de vans escolares e de turismo

Publicado em: 5 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria Estadual de Saúde do Paraná emitiu recentemente uma Recomendação Administrativa onde elenca algumas categorias profissionais que devem ser vacinadas, logo após os profissionais da saúde, idoso e indígenas, e, entre elas está os motoristas de transporte coletivo de passageiros.

O deputado estadual Cobra Repórter, que tem solicitado que algumas categorias sejam priorizadas por conta do iminente risco de contaminação, vai insistir junto à Secretaria de Saúde que os motoristas e trabalhadores de vans escolares e de turismo também estejam incluídos nesta etapa.

“Já apresentei um requerimento solicitando a medida, pois cuidar da saúde dos motoristas e trabalhadores do segmento é também uma forma de cuidar da saúde das crianças e de seus familiares, minimizando a contaminação pelo coronavírus. Já o pessoal do turismo, também tem retomado aos poucos as atividades e são fundamentais para o crescimento da economia”, defendeu o deputado.

O deputado Cobra Repórter solicitou ainda prioridade para os professores, trabalhadores de escolas e alunos, farmacêuticos, trabalhadores de farmácias e supermercados, policiais e para pessoas com deficiência.

“Já garantimos a inclusão das pessoas com deficiência como prioritárias, o que é uma grande conquista, por conta da sua baixa imunidade”, lembrou o deputado.

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.