O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Deputado Cobra Repórter consegue a liberação de recursos para nove Colégios Estaduais de cidades do Norte do Estado

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, informou, nesta quinta-feira (07), que conseguiu a liberação de recursos para nove Colégios Estaduais de cidades do Norte do Estado através do Programa Escola Bonita. São os seguintes municípios: Leópolis, Nossa Senhora das Graças, Prado Ferreira, Ribeirão Claro, Sabáudia, Uraí, Grandes Rios e Wenceslau Braz.

“Muitas escolas já conseguiram fazer revitalizações importantes através do programa Escola Bonita da secretaria estadual da Educação e do Esporte (Seed). Ele surgiu em 2020 e foi idealizado como parte do Minha Escola Sempre Nova, programa estadual de investimentos para aquisição de equipamentos, mobiliários e utensílios para as escolas. Quero agradecer o secretário de Educação, Renato Feder, e o governador Ratinho Junior por nos atender”, explicou o deputado Cobra Repórter.

A verba é usada para a realização de pequenos reparos na estrutura física das escolas, pintura, melhorias nos espaços comuns como bibliotecas, laboratórios, quadras esportivas e pátios, além de serviços de jardinagem e limpezas especializadas. Segue a relação dos Colégio Estaduais contemplados pela indicação do deputado Cobra Repórter:
Leópolis – Colégios Estaduais Maria Pereira e Jandinópolis; Nossa Senhora das Graças – Colégio Estadual Dr. Ivan Ferreira do Amaral e Silva Filho;
Prado Ferreira – Colégio Estadual Julia Wanderley;
Ribeirão Claro – Colégio Estadual Dr. João da R. Chueri;
Sabáudia – Colégio Estadual Hermínia R. Lupion;
Uraí – Colégio Estadual Paulo M. Machado;
Grandes Rios – Colégio Estadual Flórida do Ivaí;
Wenceslau Braz – Colégio Estadual Dr. Sebastião Paraná.

Via:Assessoria

SINTONIZE COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Casa pega fogo e morador morre carbonizado no Paraná

Cobra News (User)

Vacinação faz despencar a taxa de letalidade da Covid-19 no Paraná

Mais 193 mil vacinas contra a Covid-19 devem chegar ao Estado nesta sexta

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais