A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Deputado Cobra Repórter apresenta Voto de Repúdio em relação ao filme “Como se tornar o pior aluno da escola”

Deputado Cobra Repórter apresenta Voto de Repúdio em relação ao filme “Como se tornar o pior aluno da escola”

Publicado em: 16 mar 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O deputado apresentou, nesta segunda-feira (14), na Assembleia Legislativa, um requerimento de Voto de Repúdio.
Políticos de todo o país estão pedindo providências contra o filme, que é acusado fazer apologia ao abuso sexual infantil, de promover a pedofilia. Em uma das cenas, o personagem que interpreta um professor instiga dois garotos menores de idade a pararem de discutir e pede que o masturbem. Os meninos reagem com surpresa, negando o pedido. “O que é isso, preconceito nessa idade? Isso é supernormal, vocês têm que abrir a cabeça de vocês”, diz o personagem, que em seguida abre a braguilha da calça e puxa a mão de um dos meninos em direção a ela.

Estou indignado, perplexo com as cenas que vi do filme Como se tornar o pior aluno da escola, produzido no ano de 2017 e que agora está sendo exibido na plataforma Netflix. Exigimos, através de requerimento, que as autoridades competentes apurem os fatos e tomem as providências cabíveis”.

Pedofilia é crime, não deve ser motivo de piada em circunstância alguma! Isso, para mim, é uma afronta às crianças e à família”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.