O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Deputado Cobra Repórter apresenta Voto de Repúdio em relação ao filme “Como se tornar o pior aluno da escola”

O deputado apresentou, nesta segunda-feira (14), na Assembleia Legislativa, um requerimento de Voto de Repúdio.
Políticos de todo o país estão pedindo providências contra o filme, que é acusado fazer apologia ao abuso sexual infantil, de promover a pedofilia. Em uma das cenas, o personagem que interpreta um professor instiga dois garotos menores de idade a pararem de discutir e pede que o masturbem. Os meninos reagem com surpresa, negando o pedido. “O que é isso, preconceito nessa idade? Isso é supernormal, vocês têm que abrir a cabeça de vocês”, diz o personagem, que em seguida abre a braguilha da calça e puxa a mão de um dos meninos em direção a ela.

Estou indignado, perplexo com as cenas que vi do filme Como se tornar o pior aluno da escola, produzido no ano de 2017 e que agora está sendo exibido na plataforma Netflix. Exigimos, através de requerimento, que as autoridades competentes apurem os fatos e tomem as providências cabíveis”.

Pedofilia é crime, não deve ser motivo de piada em circunstância alguma! Isso, para mim, é uma afronta às crianças e à família”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Comitiva do Estado vai a Brasília solicitar doses para vacinação em adolescentes

Cobra News (User)

Metade dos consumidores cadastrados no Programa Nota Paraná tem até 40 anos

Nota Paraná libera créditos para mais de 7,5 milhões de consumidores nesta quarta-feira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais