O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Deputada, marido e a filha também testam positivo para Coronavírus

Em novo exame, a deputada estadual Maria Victoria, o marido, advogado Diego Campos, e a filha testaram positivo para a Covid-19. O novo diagnóstico foi solicitado por recomendação médica. Todos estão sem sintomas e cumprirão o isolamento em Curitiba. Nesta quarta (29), a mãe de Maria Victoria, a ex-governadora Cida Borghetti  também anunciou que está infectada pelo covid-19. 

Ricardo Barros, pai de Maria Victoria, chegou a ser internado na última sexta-feira (24) após procurar a Santa Casa de Maringá, na região norte do Paraná. O ex-ministro da Saúde do governo Michel Temer recebeu o resultado do exame positivo para Covid-19 no sábado (25) e recebeu alta um dia depois. No mesmo dia em que foi internado, Ricardo Barros participou do anúncio da contratação de leitos para o Hospital Universitário de Maringá. Toda a comitiva do governo estadual passou por exames após a confirmação de que Barros estava com coronavírus. O governador do Paraná, Ratinho Junior, o secretário da Saúde, Beto Preto, e o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, testaram negativo para Covid-19.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Bem Paraná

Postagens relacionadas

Ratinho Junior sanciona lei da gratuidade das passagens para idosos

Cobra News (User)

Polícia Civil divulga orientações para pais e jovens sobre massacres em escolas

Cobra News (User)

Paraná recebe mais 512 mil imunizantes contra Influenza; vacina já está disponível

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais