O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Depressão será tema de encontro na Paróquia do Novo Horizonte, em Rolândia

O Centro Pastoral da Paróquia do Novo Horizonte promove neste final de semana um encontro com o tema “Depressão: Há Esperança”. O evento será das 13h30 às 18h  no sábado (30) e das 7h30 às 12h no domingo (1º). O encontro é na Paróquia São Pedro Apóstolo, avenida Girassol, no Jardim Novo Horizonte e é aberto ao público.

A organização pede que os participantes levem um lanche para partilhar. O tema depressão será abordado sob as perspectivas da saúde e espiritualidade, com a participação do missionário Bidu Melo, frei Rodrigo e diácono Cesar e dos profissionais Gustavo Mafei Frois (neurologista), Agnaldo Rodrigues (psicanalista) e Débora Prescendo (psicóloga).

De acordo com a organização, o encontro é importante devido ao grande número de pessoas que sofrem com a depressão e precisam de tratamento médico e acolhimento adequados.

Serviço

Encontro Paroquial com o tema “Depressão: Há esperança”

Local: Paróquia São Pedro Apóstolo, avenida Girassol, no Jardim Novo Horizonte

Horário: Sábado (30), das 13h30 às 18h e domingo (1º), das 7h30 às 12h

Entrada franca.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

“Desafio das Catedrais” está com inscrições abertas

Cobra News (User)

Rainhas e princesas da ExpoLondrina serão escolhidas neste sábado

Espetáculo de dança ‘Guernica’ promete emocionar público neste final de semana

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais