A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  DENARC: Morador de Cambé é preso por tráfico de drogas na cidade de Londrina

DENARC: Morador de Cambé é preso por tráfico de drogas na cidade de Londrina

Publicado em: 9 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil (DENARC) prendeu um rapaz de 24 anos na tarde desta segunda-feira (08/03), suspeito de comercializar entorpecentes na cidade de Londrina.

Durante averiguação da denúncia, os policiais abordaram o indivíduo na região central da cidade e com ele foram encontradas 26 porções de cocaína. Segundo informações, o detido entregaria a droga para um suposto cliente no pátio de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Tiradentes, mas acabou sendo preso momentos antes da entrega.

Ainda em diligências, foram localizadas em uma casa na Rua Arcindo Sardo, outras dezenas de pacotes com porções fracionadas de cocaína, totalizando 2.350 unidades, além de uma caderneta com a movimentação e nomes de usuários.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia para os procedimentos adequados.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Com informações Eliandro Piva)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.