O Portal do Norte do Paraná
Policial

DENARC: Morador de Cambé é preso por tráfico de drogas na cidade de Londrina

A Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil (DENARC) prendeu um rapaz de 24 anos na tarde desta segunda-feira (08/03), suspeito de comercializar entorpecentes na cidade de Londrina.

Durante averiguação da denúncia, os policiais abordaram o indivíduo na região central da cidade e com ele foram encontradas 26 porções de cocaína. Segundo informações, o detido entregaria a droga para um suposto cliente no pátio de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Tiradentes, mas acabou sendo preso momentos antes da entrega.

Ainda em diligências, foram localizadas em uma casa na Rua Arcindo Sardo, outras dezenas de pacotes com porções fracionadas de cocaína, totalizando 2.350 unidades, além de uma caderneta com a movimentação e nomes de usuários.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia para os procedimentos adequados.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Com informações Eliandro Piva)

Postagens relacionadas

Câmara de Londrina amanhece com fachada manchada de tinta

Homem esfaqueia várias pessoas em bar em Sertanópolis

Homem é preso ao tentar assaltar delegado em Maringá

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais