A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Delegado e investigador presenciam execução de motociclista, e suspeitos fogem após troca de tiros

Delegado e investigador presenciam execução de motociclista, e suspeitos fogem após troca de tiros

Publicado em: 25 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um delegado e um investigador da Polícia Civil em Maringá, no norte do Paraná, trocaram tiros com suspeitos após presenciarem a execução de um motociclista, no sábado (25). Os homens conseguiram fugir após o confronto.

De acordo com o delegado Luiz Claudio Alves, ele e um investigador voltavam de uma diligência quando viram um carro derrubando um motociclista. Após isso, dois homens que estavam no veículo atiraram contra a vítima.

“Paramos a viatura, começamos a verbalizar. Um destes indivíduos passou a efetuar disparos contra nós, quando iniciou uma intensa troca de tiros”, afirmou.

Segundo o delegado, os dois homens entraram no carro e fugiram do local.

“Entramos no nosso carro, começamos a perseguição até o ponto que tivemos que reduzir a velocidade para não provocar acidentes de trânsito, e eles continuaram, porque não têm preocupação com a vida alheia”, disse Luiz Cláudio Alves.

Na sequência, os dois homens abandonaram o carro e fugiram a pé.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Nenhum dos agentes ficou ferido. O homem atingido pelos disparos tinha 45 anos e morreu no local do confronto.

O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios, que vai investigar a morte do motociclista e a tentativa de homicídio contra os policiais.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.