A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Delegacia de Homicídios pede ajuda da população para localizar assassinos de policial

Delegacia de Homicídios pede ajuda da população para localizar assassinos de policial

Publicado em: 16 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil de Londrina, através da Delegacia de Homicídios, trabalha para encontrar os autores do crime contra o policial Bruno do Prado, de 32 anos, e o adolescente de 15 anos, ambos mortos a tiros por criminosos na noite de segunda-feira (14) próximo ao Lago Cabrinha, na Zona Norte da cidade.

Quem tiver alguma informação sobre os assassinos podem denunciar anonimamente pelo telefone que também é WhatsApp (43) 3329-1835.

De acordo com o delegado João Reis, responsável pelo caso, já existem indícios sobre os homicídios, que devem levar até os bandidos nas próximas horas. Ele afirma que a Polícia Civil conduz a investigação com o intuito de prender todos os participantes do crime.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.