O Portal do Norte do Paraná
Região

Defesa do pai de Eduarda Shigematsu pede reconstituição do crime, julgamento pode ser adiado

Esta marcado para o dia 26 de maio em Rolândia, o julgamento dos acusados no envolvimento na morte de Eduarda Shigematsu.

Mas o julgamento pode sofrer adiamento porque os advogados do pai da menina entraram com pedido de reconstituição das investigações.

Eduarda foi encontrada morta, enterrada no fundo de uma casa que pertence ao pai dela, em 28 abril de 2019. À época, a vítima tinha 11 anos.

O pai da vítima Ricardo Seidi, está preso desde o crime. Em depoimentos prestados à Justiça, ele confessou que ocultou o corpo da filha, mas negou que tenha assassinado a criança.

A avo materna Terezinha de Jesus Guinaia, chegou a ficar presa 57 dias. Ela será  julgada porque a justiça entendeu que ela teria envolvimento na morte da neta.

Ela responde por ocultação de cadáver e falsidade ideológica. A pena para ela pode chegar a oito anos de prisão.

O pai de Eduarda será julgado pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e falsidade ideológica a pena pode chegar a 30 anos.

O sorteio dos jurados está marcado para esta quinta-feira dia 28.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Bebê de apenas um mês morre asfixiada em Arapongas

Segundo prefeitura, trincheira da linha férrea deve ficar pronta até 31 de janeiro

Cobra News (User)

Secretaria da Saúde de Rolândia divulga resultado do 6º Liraa

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais