A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Defesa Civil de Londrina interdita área com risco de deslizamento na zona oeste

Defesa Civil de Londrina interdita área com risco de deslizamento na zona oeste

Publicado em: 18 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma equipe da Guarda Municipal de Londrina, representando a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), atendeu ocorrência de possível deslizamento no jardim Leonor, região oeste da cidade, na noite de quarta-feira (17). Os agentes sinalizaram o trânsito com fita zebrada e cavaletes, impedindo que veículos e pessoas passassem pela via. No endereço há uma obra em andamento e, por conta das chuvas, a terra cedeu, abrindo um buraco no meio da pista.

De acordo com o coordenador adjunto da Defesa Civil municipal, inspetor Matos, a participação da população é importante na prevenção de acidentes. “Todos os guardas municipais de Londrina estão aptos a atenderem ocorrências da Defesa Civil. Nessa situação, a ação rápida da equipe da área foi de extrema importância para evitar qualquer tipo de incidente naquele local. Reforçamos que a população deve sempre comunicar para a nossa central de emergência 199 qualquer tipo de situação adversa, como queda de árvore, alagamento ou deslizamento. Isso permite que o atendimento ocorra o mais rápido possível, a fim de preservar a vida das pessoas”, informou.

A Defesa Civil reforça que é fundamental a participação da população no repasse de informações ao terem ciência de algum alagamento, deslizamento ou inundação. Quem se deparar com alguma dessas situações pode ligar para a Central 199. O serviço funciona 24 horas, em toda Londrina, e atende ligações feitas por telefone fixo e celular.

Informações: N.com

Foto: Divulgação/Defesa Civil

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.