A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Decreto proíbe churrascos, festas e comemorações em Londrina

Decreto proíbe churrascos, festas e comemorações em Londrina

Publicado em: 3 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O prefeito Marcelo Belinati (PP) anunciou, na noite desta quarta-feira (2), a proibição de festas, churrascos, encontros familiares, eventos ou quaisquer tipos de comemorações no município. Estão proibidos todos os tipos de eventos em espaços de área comum de condomínios, prédios, clubes, chácaras, associações, independente do número de participantes.

De acordo com a administração municipal, o novo decreto é válido até domingo (13).

O novo decreto também estabelece a proibição de encontros familiares, churrascos, aniversários, festas e outras comemorações com mais de 10 pessoas em unidades privadas como residências.

Quem for flagrado descumprindo a medida, poderá ser multado em até R$ 10 mil. Em caso de reincidência, o valor da autuação será dobrada.

A Guarda Municipal (GM) vai intensificar a fiscalização do novo decreto a partir desta quinta-feira (3), quando a determinação começa a valer.

Via:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.