O Portal do Norte do Paraná
Região

Datas e local para a seleção militar em Rolândia são divulgados

A Junta do Serviço Militar (JSM) de Rolândia divulgou as datas em que será realizada a seleção militar. 400 jovens rolandenses estão convocados e devem se apresentar no Clube Concórdia de Rolândia, entre os dias 21 e 24 de setembro de 2020.

100 rapazes serão atendidos em cada dia, metade no período da manhã e o restante à tarde. A lista com os nomes dos convocados está no site da prefeitura e pode ser acessado clicando aqui. Eles devem acessar o site alistamento.eb.mil.br e verificar o dia e horário que deverão comparecer.

Quem não tiver acesso à internet pode ir até a Junta Militar no horário das 8h às 13h, na rua Santa Catarina, 1.400 centro.

Conforme o secretário do órgão, José Luis Anselmo, quem se alistou e o nome não está na lista de convocados é porque foi dispensado, mas mesmo assim precisa ir até a Junta Militar para fazer o pagamento da taxa militar e o juramento à bandeira.

Será agendada uma data para a retirada do certificado de Dispensa.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Cambeense de 68 anos participa de disputa do Masterchef+ 2023 e conquista coração de jurados

Cobra News (User)

Homem morre após capotar veículo entre Guaraci e Jaguapitã

Homem morre após tombar carreta em Porecatu

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais