O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Damares Alves destaca ações conjuntas do Paraná com o Governo Federal na defesa dos Direitos Humanos

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Regina Alves esteve na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em Curitiba, onde recebeu o título de Cidadã Benemérita do Paraná. A proposta da homenagem foi do deputado Delegado Francischini (PSL).

Em entrevista coletiva, a ministra comentou sobre as atividades que o Governo paranaense vem realizando em conjunto com o Governo Federal, a exemplo do Detox Digital, dentro do Programa Reconecte. O Governo do Paraná foi o primeiro a aderir ao programa nacional.

 

 

Damares também reforçou a importância das ações do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos no enfrentamento à violência contra crianças.

 

 

A ministra também defendeu a descentralização do Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (MNPCT), medida que pretende ampliar a atuação dos estados na área.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PRF lança operação Proclamação da República no Paraná

Aumento de casos de Covid-19 é reflexo do comportamento da população, diz médico

Motorista perde controle e caminhão despenca de viaduto em Maringá

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais