O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Crise hídrica: Paraná tem 13 cidades em estado de alerta e outras 18 com racionamento de água

A crise hídrica que afeta o abastecimento de água em Curitiba e Região Metropolitana preocupa também moradores de outras regiões do Paraná, principalmente no oeste.

Segundo a Sanepar, 13 cidades paranaenses estão em alerta pela seca: Santo Antônio da Platina, Ibaiti, Quatiguá, Siqueira Campos, Carlópolis, Jacarezinho, Goioerê, Iretama, Medianeira, Catanduvas, Três Barras do Paraná e Santa Tereza do Oeste.

Em 18 municípios há racionamento de água: Curitiba, Jandaia do Sul, Jardim Alegre, Pranchita, Santo Antônio do Sudoeste, Campina Grande do Sul, Almirante Tamandaré, Colombo, Quatro Barras, Pinhais, Piraquara, São José dos Pinhais, Mandirituba, Araucária, Campo Largo, Campo Magro, Itaperuçu e Rio Branco do Sul.

Via:G1 PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Casos da Covid-19 aumentam, e Ratinho Junior decreta medidas de restrição; venda de bebidas alcoólicas é proibida após as 22h

Número de mortes por coronavírus sobe para dez no Paraná

Jovem de 17 anos mata namorada grávida a facadas em Foz do Iguaçu

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais