A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Criminosos que tentaram roubar banco em São Jerônimo da Serra morrem em confronto com a PM

Criminosos que tentaram roubar banco em São Jerônimo da Serra morrem em confronto com a PM

Publicado em: 10 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Nesta manhã de quinta-feira (10), houve o confronto armado e prisão de pessoas que tentaram furtar a Agência do Banco do Brasil de São Jerônimo da Serra, na ocorrência, 2 óbitos e 1 preso, arma, coletes e diversos materiais Tomazina.

Já no período da tarde, outro integrante do grupo que também estava no furto do Banco do Brasil, tentou escapar da região do ilícito, com um veículo Golf, sendo abordado pelas viaturas do BOPE, já chegando em Curitiba. Onde o mesmo acabou morrendo na troca de tiros com ele foi localizado uma pistola cal.380.

RESULTADO DA OPERAÇÃO

3 mortos;
1 preso;
2 coletes balísticos (da agência);
2 coldres (da agência);
Munições de calibre 38;
Ferramentas para o crime;
1 veículo roubado
2 armas de fogo.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.